democracia cristã

Publicitário paraibano que fez campanha de Bolsonaro e Nilvan Ferreira é lançado como pré-candidato a governador do Distrito Federal

Lucas Salles atuou no início da campanha do presidente Jair Bolsonaro em 2018 e foi responsável pela comunicação do jornalista Nilvan Ferreira quando disputou, em 2020, à Prefeitura de João Pessoa.

O publicitário Lucas Salles foi lançado pelo DC (Democracia Cristã) como pré-candidato a governador do Distrito Federal. Paraibano de Campina Grande e proprietário da agência 9ideia, Lucas Salles se dedica ao marketing político há vários anos, tendo atuado no início da campanha do presidente Jair Bolsonaro em 2018 e foi responsável pela comunicação do jornalista Nilvan Ferreira quando foi candidato, em 2020, à Prefeitura de João Pessoa.

“Vamos juntos transformar Brasília e todo o Distrito Federal num lugar da esperança renovada. Nós somos um grande partido. Muitos personagens foram expoentes do Democracia Cristã, como Monsenhor Arruda Câmara, Jânio Quadros, José Richa, Nelson Marchezan, Franco Montoro e o líder José Maria Eymael (presidente nacional do partido), que engrandecem nossa experiência como partido”, comemorou Ronaldo Nóbrega, presidente do Democracia Cristã no Distrito Federal.

A legenda deve promover um evento no fim de março, com os primeiros pré-candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal (o equivalente à Assembleia Legislativa nos estados) e à Câmara dos Deputados.

Nóbrega afirma que está ouvindo lideranças, conversando com pré-candidatos, discutindo e definindo as prioridades da sigla para 2022 no Distrito Federal, que deve definir até o fim de fevereiro o nome do pré-candidato ao Senado.

“Há muito tempo leciono em pós-graduações em Gestão Pública. Sou um estudioso da necessidade de modernização da máquina pública, da inovação e reformulação de políticas públicas; há mais de 20 anos acompanho gestões, tenho Mestrado em Administração (UFPB), sou cidadão brasileiro, moro em Brasília. Enfim, penso que, assim como qualquer outro cidadão ou cidadã do DF, estou credenciado para concorrer às eleições e vencer”, afirmou Lucas Salles.

Fonte: com Blog Revista Total
Créditos: com Blog Revista Total