Redes Sociais

Publicando meme, Zé Maranhão deseja "boa sorte, lucidez e equilíbrio" a Joe Biden e vice

O senador Zé Maranhão (MDB) publicou em suas redes sociais sua mensagem de apoio para o novo presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua vice, Kamala Harris. Ambos já ocuparam o cargo de senador no país norte-americano.

“A Joe Biden, por muitos anos senador, e sua vice, também senadora, Kamala Harris, desejo boa sorte, lucidez e equilíbrio necessários para governar a maior potência mundial em momento de tamanha divisão. Que Deus os encaminhe na missão que o povo americano lhes confiou”, disse o senador em sua postagem.

A postagem foi feita com uma foto montagem onde aparece o próprio Zé como apoiador de Biden em um de seus discursos. Sobre a edição, o senador paraibano disse “compartilhando aqui esta brincadeira gráfica que recebi com simpatia, a mesma simpatia com que vejo o candidato vencedor das eleições nos Estados Unidos”.

Confira:

Compartilhando aqui esta brincadeira gráfica que recebi com simpatia, a mesma simpatia com que vejo o candidato vencedor…

Publicado por Zé Maranhão em Sábado, 7 de novembro de 2020

Além de Zé Maranhão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o governador João Azevêdo também emitiram suas opiniões sobre as eleições nos Estados Unidos. Veja:

Aguinaldo Ribeiro comenta vitória de Biden nos EUA: “Reestabelecer a ordem democrática e pacífica”

Para João Azevêdo, EUA dão pontapé inicial na virada contra a “extrema direita” no mundo

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba