Imbróglio

PTB anuncia expulsão de filha de Roberto Jefferson, pastor e blogueiro bolsonarista por ataques à presidente interina

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou, nessa quarta-feira (6), por meio da sua secretaria jurídica, que a ex-deputada Cristhiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, presidente nacional da legenda, o pastor Fadi Faraj e o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda.

Em uma publicação realizada no Twitter oficial do partido, a legenda escreveu que “Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a Vice-Presidente Graciela Nienov”.

Desde que Roberto Jefferson foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, Graciela Nienov assumiu a presidência interina da legenda. Graciela e Cristhiane estão em atrito desde então, expondo as diversidades de forma pública nas redes sociais.

Recentemente, a filha de Roberto Jefferson fez uma série de publicações afirmando que a presidente em exercício do PTB estaria colocando a “liberdade, segurança e saúde” de Jefferson “em risco”. Após o anúncio feito pelo PTB, a própria Christiane provocou, ao escrever “Quero ver”.

Ainda segundo o PTB, Eustáquio e o Pastor Fadi Faraj também estão realizando ataques públicos e disseminando notícias falsas contra a atual presidente da sigla. Fadi ocupava a presidência do partido no Distrito Federal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba