revolta

PT reage à condenação de Lula: “A guerra começou”

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, reagiu, nesta quarta-feira (24), a manutenção da condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF-4).

“A guerra começou. Os trabalhadores não vão aceitar de forma passiva o que está acontecendo dentro do país. É um golpe dentro de um golpe e vamos continuar lutando”, destacou o petista.

O dirigente partidário está indo a São Paulo onde deve se reunir durante a noite de hoje com o ex-presidente Lula e lideranças o PT nacional para deliberar sobre próximas ações serem desempenhadas nos próximos dias no país.

“Participarei de uma reunião com o comando nacional do PT e o ex-presidente Lula para encaminhamentos do que fazer agora”, destacou.

Jackson Macedo lamentou o entendimento do TRF-4 e afirmou que não existem provas que Lula seja dono do triplex do Guarujá.

“Existem contra outros políticos como Michel Temer, Aécio Neves malas de dinheiro, vídeos, mas contra o presidente Lula não tem nada. O apartamento está penhorado a OAS. Só lamentamos”, destacou.

Fonte: Mais PB
Créditos: Roberto Targino