Lula

VEJA VÍDEO: PT pode seguir com Lula independente do resultado de quarta-feira - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou em seu programa o assunto que vem aquecendo as rodas de conversa nas últimas semanas: o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quarta-feira(24).

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou em seu programa o assunto que vem aquecendo as rodas de conversa nas últimas semanas: o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quarta-feira(24). Gutemberg comentou o cenário que se está criando em torno deste julgamento e que poderá definir o futuro da política brasileira.

Contando com grande apoio popular e sendo o mais forte dentre os pré-candidatos para a eleição presidencial que ocorrerá neste ano de 2018 Lula enfrentará na próxima quarta-feira a sua mais difícil batalha rumo ao planalto.

Para Gutemberg Cardoso o Brasil irá parar para acompanhar este julgamento e existe a possibilidade de que independente do resultado do julgamento o PT decida lançar o ex-presidente como candidato. Segundo ele seria uma maneira do partido tentar seguir junto a Lula e mostrá-lo como único candidato possível para o povo.

Assista o vídeo com o comentário completo abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba