Nesta quinta-feira

PT de João Pessoa reúne candidatos a vereador em torno de Anísio Maia e Percival Henrique e ratifica candidatura própria

Quinta-feira (24) de participação intensa dos candidatos (a)  a vereador (a) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) presentes em sua totalidade, na noite desta quinta-feira (24), para ratificar o apoio às candidaturas de Anísio Maia (PT) e Percival Henriques (PCdoB) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de João Pessoa.

O fato chama a atenção porque não há recuo de nenhum candidato (a), mesmo com a pressão do PT Nacional.

Todos foram a mais uma, de uma serie interminável de reuniões permanentes do PT municipal, para repudiar a intervenção do PT Nacional para inserir Ricardo Coutinho (PSB) como candidato a prefeito, encabeçando aliança improvisada, que inclui o advogado Antônio Barbosa, do PT,  como vice-prefeito.

“Estamos com unidade forte e indissolúvel, dai a necessidade de afinar o discurso, informar os andamentos do processo no partido e no TRE-PB, reforçar a moral da tropa e orientar a linha”, revelou o candidato Anísio Maia.

– Ao todo eram 26, afora o adesista, pois assim ficou em 25 candidatos dos quais . estiveram presentes 22, enquanto os três ausentes foram ao PT, justificaram e gravaram vídeo de apoio – concluiu.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba