MAIS UM CAPÍTULO

PT anuncia comissão interventora no diretório municipal de João Pessoa - VEJA NOMES

A informação foi divulgada com exclusividade pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira.

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou nesta quinta-feira (15) a formação da comissão interventora do diretório municipal da legenda em João Pessoa.

Nesta quarta-feira (14), por 56 votos a 23, Direção Nacional do partido decidiu pela intervenção no PT Municipal e afastou a presidente Giucélia Figueiredo.

A decisão foi em decorrência do imbróglio que envolve a candidatura do deputado estadual Anísio Maia e o apoio que a Executiva Nacional decidiu dar ao ex-governador Ricardo Coutinho, candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa.

A comissão é presidida por Cícero Gregório, ligado ao ex-deputado federal Luiz Couto (atual secretário estadual da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido).

Além dele, formam a comissão Nierley Nóbrega, dirigente municipal e contadora; Alexandre Guedes, advogado militante dos Direitos Humanos e membro do Núcleo Paraibano de Juristas Pela Democracia; Sônia Lima, secretária de Organização Nacional; e Paulo Teixeira, deputado federal por São Paulo.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba