Bastidores

PSOL Cabedelo Lança Pré-Candidaturas com Compromisso de Renovação e Transparência

Neste domingo, dia 17, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Cabedelo apresentou à comunidade uma proposta inovadora e comprometida com a verdadeira mudança política na cidade. Sob o slogan "Vambora, Cabedelo tem opção", as pré-candidaturas foram oficialmente lançadas, trazendo consigo um ar de renovação e esperança para os cidadãos cabedelenses.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Neste domingo, dia 17, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Cabedelo apresentou à comunidade uma proposta inovadora e comprometida com a verdadeira mudança política na cidade. Sob o slogan “Vambora, Cabedelo tem opção”, as pré-candidaturas foram oficialmente lançadas, trazendo consigo um ar de renovação e esperança para os cidadãos cabedelenses.

O destaque da proposta eleitoral recai sobre a pré-candidatura do Professor Doutorando do IFPB, Rogério Freire, conhecedor de perto das demandas das periferias de Cabedelo. Professor Rogério, desenvolveu projetos de extensão junto às comunidades ribeirinhas e lutou incansavelmente contra a violência que assola a cidade, está preparado para debater e implementar um projeto de desenvolvimento verdadeiramente inclusivo e justo para todos os habitantes de Cabedelo. Em suas palavras, o Professor Rogério enfatiza seu compromisso em acabar com a corrupção e os esquemas escandalosos que têm prejudicado a administração municipal, buscando instaurar modelos transparentes e eficientes de gestão.

Além da forte candidatura para a prefeitura, o PSOL Cabedelo apresentou uma equipe diversificada e qualificada para as vagas proporcionais. Sob a liderança da Presidenta do partido, Andréa Miranda, cuja primeira candidatura reflete a força e o ativismo da mulher negra, a chapa de vereadores é composta por figuras como a sindicalista e professora Kakau, o ex-candidato a prefeito Marcos Patricio, o blogueiro Edilson Limeira, o professor Wilton, o técnico em meio ambiente Adailton Silva, o jovem João Victor Duarte, o atleta Vamberto Cabral e a representação LGBT de Jagatá Feliz, conhecida como “A rainha do Mercado”.

Andréa Miranda, enfatiza que, diante do atual cenário político da cidade, o PSOL oferece as melhores candidaturas, com militantes comprometidos com as causas sociais, culturais e com o crescimento mais igualitário de Cabedelo.

O PSOL Cabedelo emerge como uma força política promissora, com a promessa de trazer mudanças significativas e necessárias para a cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba