apoio

PSOL Aprova Apoio a Lula no Primeiro Turno

Conferência Nacional Eleitoral do PSOL, que iniciou na manhã deste sábado (30/04), aprovou apoio a Lula no Primeiro Turno das Eleições 2022. Esse foi um importante passo na unidade do povo para derrubar a ultradireita que tem desmontado a democracia, os direitos e a constituição de 1988. Hoje a noite, com a presença do Lula, Boulos, Erundina, e outras lideranças partidárias, ainda teremos a apresentação oficial dessa decisão aprovada na Conferência, mas já sinto a energia dessa decisão. Voltarei para Paraíba certo de que o PSOL cresce com esse gesto de maturidade e responsabilidade. Vivemos as eleições de nossas vidas, não pouparei minhas energias nessa jornada, não só por ser pré-candidato a Deputado Federal, mas principalmente por ser um trabalhador e sentir na pele as consequências desse atual desgoverno.

Conferência Nacional Eleitoral do PSOL, que iniciou na manhã deste sábado (30/04), aprovou apoio a Lula no Primeiro Turno das Eleições 2022.

Esse foi um importante passo na unidade do povo para derrubar a ultradireita que tem desmontado a democracia, os direitos e a constituição de 1988. Hoje a noite, com a presença do Lula, Boulos, Erundina, e outras lideranças partidárias, ainda teremos a apresentação oficial dessa decisão aprovada na Conferência, mas já sinto a energia dessa decisão.

Voltarei para Paraíba certo de que o PSOL cresce com esse gesto de maturidade e responsabilidade. Vivemos as eleições de nossas vidas, não pouparei minhas energias nessa jornada, não só por ser pré-candidato a Deputado Federal, mas principalmente por ser um trabalhador e sentir na pele as consequências desse atual desgoverno.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria