'Diálogos Tucanos'

PSDB reúne filiados para divulgar novas diretrizes da legenda; lideranças paraibanas participam de encontro

Foto: Reprodução/ YouTube

O PSDB Nacional realizou, nesta quinta-feira (24), o ‘Diálogos Tucanos’, um evento em que reúne filiados de todo o país em Brasília para divulgar as novas diretrizes que a legenda tomará a partir de então.

Lideranças políticas paraibanas também estão presentes em Brasília, a exemplo dos deputados estaduais Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Fábio Ramalho, e o ex-deputado federal e presidente estadual da sigla na Paraíba, Pedro Cunha Lima.

O encontro foi comandado pelo presidente nacional do partido, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que apresentou as novas diretrizes da legenda a partir de insights obtidos através de pesquisas de opinião com a população e também políticos da legenda. Segundo ele, a sigla chegou à conclusão que o “PSDB do futuro está no resgate da nossa origem”.

“O que a gente quer para o Brasil é um Brasil que oferece igualdade e oportunidades para quem está chegando, e que enfrenta e corrige as desigualdades para quem, infelizmente, foi deixado para trás. Um país mais próspero e produtivo, mais justo com seus filhos, mais livre, mais verde e mais relevante no mundo”, explicou. Segundo Leite, o PSDB irá se concentrar em três pilares: sociedade, economia e governo.

A deputada Camila Toscano também falou sobre o evento: “O PSDB tem passado ao longo dos anos por uma transformação de ideias, de pensamentos. Eduardo quer fazer isso, trazer o partido mais perto dos filiados, ouvindo as pessoas e vendo a importância desse diálogo, da participação da mulher na política”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba