manifestação

Protesto contra Bolsonaro tem baixa adesão em João Pessoa

Segundo o MBL, o ato é apartidário, sem a intenção de promover um partido político. ,

O protesto convocado pelo Movimento Brasil Livre e Vem pra rua a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro teve baixa adesão em João Pessoa, na tarde deste domingo (12). Um pequeno grupo de manifestantes se reuniu no Largo da Gameleira, em Tambaú, com bandeira do Brasil, camisas brancas e um carro de som.

A organização informou que além do MBL, outros movimentos também estão à frente da caminhada, como Livres, UJL, Renovação Brasil.

“Apesar de representarem uma parcela da direita, estes movimentos não se veem representados no que se tornou o governo Bolsonaro e desejam que seja aberto o processo de impeachment para que as acusações contra o governo sejam apuradas e, se confirmadas, o presidente seja afastado do cargo que ocupa”, afirmou.

Segundo o MBL, o ato é apartidário, sem a intenção de promover um partido político. ,

“O ato contará com a participação dos cidadãos, sejam eles pertencentes a partidos ou não. Também não terá como foco a promoção de candidatos para eleições futuras, ficando restrito ao seu tema principal. Todos os paraibanos, independente de ideologia, que simpatizam com a proposta serão bem-vindos, devidamente trajados de branco e sem a promoção de políticos”, diz a nota do movimento.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB