definir estratégias

PROS reúne executiva estadual e define prioridades de crescimento para as eleições de 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano na Paraíba.
De acordo com o presidente estadual, Fábio Carneiro, a legenda trabalha com a perspectiva de eleger em 2022 uma bancada com três deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara Federal.
Fábio Carneiro revelou que várias lideranças políticas já foram convidadas para reforçar os quadros do partido, que trabalha para ampliar o número de diretórios e filiados em todo o estado. Dentre os nomes que já confirmaram ingresso na legenda estão o deputado estadual Eduardo Carneiro, o ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, que deixou o Cidadania; o vice-prefeito de Conde, Dedé Sales, que saiu do Democratas e o ex-presidente do Solidariedade em João Pessoa, Eduardo Pedrosa.
Fábio Carneiro disse que foram criadas coordenações regionais com diversos segmentos visando a ampliação do partido em todo o estado. Ele citou a organização de núcleos para discutir temáticas referentes às mulheres, jovens e causa animal, por exemplo, como uma das estratégias para fortalecer a estrutura partidária no maior número de cidades possível. “Estamos realizando o trabalho de organização para ampliar nossa representação em toda a Paraíba, e uma das primeiras ações além de convidar diversas lideranças representativas foi criar núcleos de trabalho para o fortalecimento da legenda”, destacou.
Além de Fábio Carneiro, participaram do encontro a prefeita de Conde, Karla Pimentel (vice-presidente estadual do PROS), o vereador de João Pessoa, Guga de Jaguaribe, e os demais membros da executiva estadual, Roberto Feliciano (ex-prefeito de Sapé); Ronaldo Menezes (atual presidente do diretório de Campina Grande); Jáder Filho (liderança em Guarabira), João Eduardo e Eduardo Pedrosa, representando o diretório municipal de João Pessoa.
Uma nova reunião com a executiva deverá ser realizada nos próximos dias para dar continuidade ao planejamento iniciado pelo partido para a disputa do próximo pleito.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba