PRIMEIRO MÊS

PROMESSAS SENDO CUMPRIDAS! Veja o que os prefeitos da Região Metropolitana de JP já fizeram no primeiro mês de mandato

Na Região Metropolitana de João Pessoa, os gestores municipais já começaram a tirar do papel os projetos que foram prometidos durante a campanha eleitoral.

 

Em meio à pandemia do covid-19, as eleições municipais em 2020 só reforçaram a expectativa da população com um novo mandato, ou até mesmo a continuação dele, trazendo melhorias para as cidades. Na Região Metropolitana de João Pessoa, os gestores municipais já começaram a tirar do papel os projetos que foram prometidos durante a campanha eleitoral.

João Pessoa

 

 

Cícero Lucena (PP) já implantou e deu continuidade a algumas obras, dentre elas o Parque das Três Lagoas. Localizado na BR-230, o trecho foi revitalizado em 2016, porém, pouco aproveitado. O prefeito pretende instalar um equipamento esportivo que permite a prática de canoagem olímpica.

Bayeux

 

 

Recentemente, Luciene Gomes (PDT) ‘viralizou’ na web após adotar um projeto chamado “Alô prefeita”, e com isso, surgiu o projeto “Alô iluminação”, que consiste em facilitar as demandas de falta de iluminação na cidade através de um contato telefônico.

Santa Rita

 

 

Emerson Panta (PP), deu início a implantação do prontuário eletrônico nas unidades básicas de saúde, a fim de modernizar o atendimento a população que faz uso do SUS no município.

Cabedelo

 

 

Vitor Hugo (DEM), lançou recentemente um projeto intitulado “Vozes de Cabedelo”, um show de talentos, com incentivo da Lei Aldir Blanc, visando descobrir novas vozes na cidade e oferecer oficinas com técnicas de canto.

Conde

 

 

Karla Pimentel (PROS), lançou o projeto “Escolinha criança de ouro”, em conjunto com a coordenação de Esportes, a fim de garantir uma atividade poliesportiva para as crianças.

Alhandra

 

 

Marcelo Rodrigues (MDB), realizou pedidos emergenciais de medicamentos e materiais médicos para garantir o pronto atendimento no hospital do município.

Cruz do Espírito Santo

 

 

Aliny Povão (DEM), através do projeto “Cidade Limpa” iniciou a distribuição dos tambores de lixo em pontos estratégicos da cidade.

Lucena

 

 

Léo Bandeira (PMDB), iniciou o projeto “Nossa Energia”, para cadastrar a população de baixa renda no programa tarifa social, além da troca de lâmpadas fluorescentes e encandeceste por lâmpadas de LED e tudo isso de forma gratuita.

Mamanguape

 

 

Eunice (Cidadania), começou a gestão fazendo a distribuição do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da agricultura familiar para as famílias mais carentes.

Rio Tinto

 

 

Magna Gerbasi (PP), decidiu resgatar um projeto na sua primeira gestão, a Cozinha Comunitária da Vila Regina, para retirar as famílias em vulnerabilidade social, da fome, oferecendo refeições de qualidade.

Fonte: Nathalia Souza
Créditos: Polêmica Paraíba