na arapuan fm

Projeto que estende o pagamento do Auxilio Emergencial ate junho é pra valer, garante Wilson Santiago

"Com o término do auxílio em 31 de dezembro de 2020, apresentamos o projeto pedindo o restabelecimento do benefício a partir de 1º de janeiro", explicou o parlamentar.

Em entrevista ao programa “Arapuan Verdade” da rádio Arapuan FM nesta terça-feira (12), o deputado federal Wilson Santiago (PTB-PB) afirmou que o projeto apresentado por ele que estende o pagamento do Auxilio Emergencial ate junho de 2021 “é pra valer”.

“Todos sabemos da quantidade de desempregados no país e da quantidade de pessoas que vem sendo sacrificadas nessa pandemia. Com o término do auxílio em 31 de dezembro de 2020, estamos nos antecipando ao reinício do período legislativo em 2 de fevereiro de 2021 e apresentamos o projeto pedindo o restabelecimento do benefício a partir de 1º de janeiro”, explicou o parlamentar.

Quanto aos pagamentos irregulares do benefício detectados ao longo de 2020, o paraibano reconheceu as falhas, mas se mostrou confiante no trabalho dos órgãos de controle da União para identificar quem recebeu os recursos de forma indevida e recuperar os valores pagos.

Questionado sobre em quem votaria na eleição para presidente da Câmara do Deputados, Wilson Santiago afirmou que não há nada definido entre Arthur Lira (PP-AL) e Baleia Rossi (MDB-SP).

“São dois bons candidatos e com bom relacionamento entre os parlamentares. Nós conversamos com alguns membros da bancada, mas a decisão parte da unificação das bancadas”, ponderou Santiago.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba