bajuladores dos governos

'PROJETO DE PEDRA E CAL': O que o PSB fez para o povo da Paraíba ninguém tira, diz Gervásio Maia - OUÇA

Na ocasião, Gervásio disse ainda que não presume que representantes da legenda desejem a desunião do grupo

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), falou nesta sexta-feira (20) sobre os impasses no PSB da Paraíba. Para ele, o que o PSB fez para o povo da Paraíba ninguém tira e que continua firme no projeto.

“Eu fico e estarei no mesmo canto de sempre, no partido, no projeto, por que eles continuam. Se alguém está insatisfeito e deseja sair é outra história. Você não pode tirar o que foi feito pelo PSB na Paraíba, a exemplo das obras existentes em todo o estado. João Azevedo é uma pessoa madura, e já está ciente que quando se está no poder, os bajuladores gostam muito de criar e fantasiar divisões por que há algum tipo de ganho, e alguns levam vantagem da divisão. Eu conheço muito bem como funciona esse trabalho dos babões, mas João não vai esquecer do passado, e nem do presente e vai projetar e alicerçar o futuro pensando nisso”.

Na ocasião, Gervásio disse ainda que não presume que representantes da legenda desejem a desunião do grupo.

“Eu não acredito que João ou qualquer pessoa possa defender a divisão no partido. Então eu fico no projeto e não quero me afastar de um projeto grandioso como esse. Eu quero fortalecer, defender e engrandecer ainda mais o plano do PSB na Paraíba”, ressaltou.

Ouça na íntegra:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba