votação

PROCESSO ELEITORAL: João Azevedo espera uma disputa acirrada para o segundo turno, em João Pessoa

Após votar na manhã deste domingo (15), o governador João Azevedo deve permanecer em sua residência, em João Pessoa para acompanhar a apuração dos votos.

Após votar na manhã deste domingo (15), o governador João Azevedo deve permanecer em sua residência, em João Pessoa para acompanhar a apuração dos votos, no fim da tarde.

João Azevedo acredita na importância de participar de perto do processo eleitoral, e também que a disputa será muito acirrada. “É uma decisão muito importante participar do processo, pois nos traz uma alegria grande. O processo eleitoral que estamos vivendo num momento de disputa, é muito acirrada. Tivemos uma atenção redobrada e em vários municípios reforçamos a segurança. Espero que a população entenda que a eleição não termina agora, a vida continua, espero que respeite os vencedores, é assim que faz a democracia. Conviver com quem pensa diferente é uma arte” disse o governador.

O governador espera um segundo turno e com isso vai poder se dedicar mais. “Por ser apenas dois municípios provavelmente no segundo turno, vou poder me dedicar um pouco mais” concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba