próximo dia 17

Presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, virá pessoalmente à Paraíba para filiar pré-candidatos

O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, virá à Paraíba ainda este mês para a filiação de pré-candidatos ao partido. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, Aledson Moura, que esteve em São Paulo para acertar os detalhes da visita: “a gente tratou dos próximos passos na Paraíba e ele estará aqui no próximo dia 17”, garantiu.

O evento, que contou com a presença de Luiz Adriano, secretário-geral do Solidariedade, marcará o reposicionamento da legenda no estado. O Solidariedade quer competitividade e pretende eleger de 5 a 6 deputados estaduais mais um federal. Para isso vai investir em 37 candidaturas à Assembleia Legislativa e 13 à Câmara dos Deputados. “O objetivo é lançar a cota máxima para estadual e federal”, esclareceu Aledson. Uma das apostas será Domiciano Cabral, que também participou do encontro com Paulinho da Força: “nós fizemos o convite, eu e Paulinho, para que ele se filie ao Solidariedade e concorra a deputado federal”, revelou.

Cabral já foi deputado federal por dois mandatos (1999 – 2003; 2003 – 2007), deputado estadual (1995 – 1999), vereador (1993 – 1995) e atuou como secretário da Infraestrutura do Estado da Paraíba (2003).

O evento: a filiação em massa ao Solidariedade inclui os integrantes da Frente de Renovação Parlamentar, composta por lideranças políticas de todas as regiões do estado, que passarão a integrar o partido de Paulinho da Força na Paraíba. O local e o horário do evento ainda não foram divulgados.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria