Articulação

Carlos Lupi elogia união entre PV e PDT e rebate críticas de João Azevêdo; OUÇA

A união do PV e PDT firmada no fim da noite desse domingo (13) repercutiu durante toda a manhã dessa segunda-feira (14). O apoio, que oficializou a indicação de Mariana Feliciano (PDT) para compor a chapa como pré-candidata a vice-prefeita de Edilma Freire (PV), foi vista por bons olhos pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Já o governador João Azevêdo condenou a escolha.

Em entrevista ao jornalista Maurílio Júnior, o governador João Azevêdo reprovou a união, “equivocada”, nas suas palavras.

“Infelizmente uma decisão que se confirmada acho equivocada, não foi discutida, mesmo tendo uma reunião na última sexta-feira e outra agendada para hoje, onde seria discutida esta pauta.

Já o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em entrevista cedida ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, elogiou a indicação de Mariana Feliciano e criticou as reclamações de João Azevêdo.

“O partido tem autonomia. O governador não pode nos obrigar a por quem ele quer. O partido tem autonomia para escolher o que for melhor para o partido. Se fosse a sucessão dele, ele podia até reclamar, mas não é”, disse.

Mariana Feliciano foi indicada nesse domingo para compor a chapa com Edilma Freire. Ela é filha do deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

OUÇA:

https://www.youtube.com/watch?v=F6deEnL64C0

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba