retorno ao Nordeste

Presidente Lula retorna ao Nordeste para entrega de casas populares em Patos, na Paraíba

A expectativa é que Lula entregue 856 imóveis em dois conjuntos habitacionais na cidade, que é reconhecida como a capital do Sertão Paraibano.

Foto: Reprodução/ Internetlula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está prestes a realizar sua segunda visita à região Nordeste em apenas uma semana. Na próxima sexta-feira (26), o ex-presidente cumprirá uma extensa agenda na cidade de Patos, na Paraíba, para a entrega de casas populares pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. A expectativa é que Lula entregue 856 imóveis em dois conjuntos habitacionais na cidade, que é reconhecida como a capital do Sertão Paraibano.

A entrega das moradias em Patos é um marco significativo, visto que reforça o compromisso do programa Minha Casa, Minha Vida em proporcionar habitação digna para a população brasileira. A cidade, conhecida por sua importância no Sertão Paraibano, testemunhará a concretização desse projeto habitacional que impactará positivamente a vida de centenas de famílias.

A última vez que o presidente Lula esteve no estado foi em março de 2023, durante seu terceiro mandato na Presidência da República. Na ocasião, Lula participou de um ato na cidade de Campina Grande como parte de sua campanha presidencial nas Eleições de 2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba