novas instalações

Presidente Gervásio Maia entrega novo plenário da ALPB: 'Sonho realizado' - VEJA VÍDEOS!

"Sonho realizado. Agora a Assembleia não sairá mais da Praça dos Três Poderes"

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), inaugurou na noite desta quarta-feira (05) a reforma do Plenário da Casa. A solenidade contou com a participação de deputados, do governador Ricardo Coutinho (PSB), do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito, e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres.

“Sonho realizado. Agora a Assembleia não sairá mais da Praça dos Três Poderes. Na verdade, é uma nova Assembleia. Há poucos dias inauguramos o Centro de Saúde, em breve vamos entregar a nova sede da TV Assembleia, o estacionamento que funcionará em um prédio anexo, comprado com recursos da Casa. É um sentimento de dever cumprido. Eu não poderia passar por aqui sem deixar a minha contribuição”, destacou o presidente.

O líder da Oposição, Bruno Cunha Lima (SD), disse que a reforma trará benefícios não apenas para a Casa. “A Paraíba é um dos únicos estados que mantém os três poderes juntos, tornando a relação mais ágil. A manutenção da Assembleia aqui ajuda também a fomentar o comércio”, afirmou.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) também endossou a mudança no prédio. “Acho que a gente vai ter um ambiente mais agradável para trabalhar. Com essa entrega, Gervásio marca a administração dele”, disse.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB