segundo turno

Presidente do TRE-PB realiza coletiva de imprensa e audiência pública nesta sexta-feira

Os eventos serão realizados na sala de Sessões, no primeiro andar do edifício-sede do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, bairro de Tambiá, em João Pessoa

Nesta sexta-feira (26), às 10h, o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), receberá a imprensa para falar sobre a realização do segundo turno das Eleições 2018, das medidas adotadas pela Justiça Eleitoral para garantir a tranquilidade da votação na Paraíba.

Na mesma ocasião, o Desembargador realizará uma audiência pública para esclarecer sobre a segurança do processo eleitoral e a confiabilidade da urna eletrônica. O secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Cassimiro Júnior, fará a apresentação sobre os procedimentos de segurança do sistema eletrônico de votação.

Os eventos serão realizados na sala de Sessões, no primeiro andar do edifício-sede do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Estarão presentes Membros da Corte, Diretor-Geral, representante da Corregedoria, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, e Ministério Público.

Fonte: TRE-PB
Créditos: TRE-PB