Presidente do PMDB Jovem viaja para Brasília e apoia candidato nordestino para presidência do partido

dihego_amarantojpmdb

O Jornalista Dihêgo Amaranto, Presidente Estadual do PMDB JOVEM da Paraíba, viaja hoje para Brasília, para participar da Convenção Nacional do PMDB JOVEM. Amaranto declarou o seu apoio “irrestrito e incondicional” ao advogado Assis Filho, candidato à Presidente Nacional.

“Assis é um companheiro brilhante, que tem uma história respeitável dentro do PMDB. Tem o seu trabalho reconhecido pelo Presidente Michel Temer e, além de ser o único candidato do Nordeste, também é o único capaz de trabalhar a unidade nacional, dentro da Juventude do nosso partido. A Paraíba se sentirá muito bem representada”, disse Amaranto.

Dihêgo Amaranto também fará parte da chapa encabeçada pelo jovem maranhense, que tem como título: “Confiança e Unidade para Avançar”. Além de Amaranto, os jovem José Ronaldo Filho, Leônidas Maranhão, Rafael Aslan, José Mazureik, Pedro de Ló e outros companheiros farão parte da lista que representará a Paraíba na referida chapa.

Assis Filho é advogado, ex-Vereador e atualmente é Secretário Municipal da cidade de Pio X, no Maranhão. Ele concorrerá contra um candidato de Minas Gerais.

A Convenção Nacional do PMDB JOVEM acontecerá na próxima sexta-feira, a partir das 9h, no plenário da Câmara dos Deputados.