coronavirus

Presidente da ALPB elogia ações de combate a COVID-19 realizadas em Cajazeiras pela deputada Drª Paula e o prefeito José Aldemir

O elogio foi feito durante a sessão extraordinária da ALPB, realizada nesta quarta-feira (6), de forma remota, ocasião em que a deputada falava sobre a aplicação dos recursos federais que estão por vir para estados e municípios.

As ações de combate e prevenção a COVID-19 realizadas em Cajazeiras pela deputada Dra. Paula (Progressistas) em conjunto com o prefeito do Município, José Aldemir, recebeu o reconhecimento do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB).

O elogio foi feito durante a 8ª sessão extraordinária da ALPB, realizada nesta quarta-feira (6), de forma remota, ocasião em que a deputada falava sobre a aplicação dos recursos federais que estão por vir para estados e municípios.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a doutora Paula e o prefeito José Aldemir, de Cajazeiras, pela realização grandes de ações no Município no combate e enfrentamento ao novo Coronavírus”, declarou o presidente Adriano Galdino.

A deputada Drª Paula, na ocasião, fez um apelo para que os recursos referentes a ajuda do governo federal aos Estados e Municípios sejam em grande parte destinados aos hospitais da rede pública paraibana, como forma de enfrentar a pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

“Os hospitais não terão capacidade para atender os pacientes, caso a crise se intensifique. Por essa razão, apelo atenção especial aos hospitais da rede pública, que necessitam urgentemente de recursos para aquisição de equipamentos”, ressaltou a deputada.

Ainda durante a sessão, a parlamentar informou que apresentou recentemente ao secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, as ações de enfrentamento a COVID-19, que estão sendo realizadas em Cajazeiras, em conjunto com o prefeito do Município, José Aldemir.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria