Prefeitura de Santa Rita inicia obras do Centro Integrado de Educação Infantil

Antiga creche irá atender 240 crianças

construção santa ritaUm marco na retomada do caminho da Educação no município de Santa Rita. Foi iniciada na última quarta-feira, 17, a obra que finalizará o Centro Integrado de Educação Infantil, CIEI, do Loteamento Nova Trindade, em Marcos Moura.

A antiga creche funcionará em tempo integral e atenderá 240 alunos desde o berçário até o Ensino Infantil. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o mês de abril.

Além do CIEI da Nova Trindade, outras unidades estão passando por reforma ou reparos neste momento ou entrarão na programação das construtoras, em Santa Rita. São elas: Escolas Carlos Arnóbio Maroja Di Pace, Severino Bezerra Cabral, Paulo Jorge R. de Lima, Egídio Madruga, Francisco Marques da Fonseca, Antônio Pereira de Almeida e Jaime Lacet. Além das Creches Lourdes Torres, Nenzinha Ribeiro e Rachel Pedrosa.

Até o fim do ano toda a rede de escolas e creches de Santa Rita deverá estar completamente reformada e oferecendo sempre o melhor para o aluno do nosso município.

A gestão municipal segue seu trabalho de reconstrução da cidade e não tem medido esforços na busca pelas soluções dos nossos problemas. A Prefeitura de Santa Rita está aqui!

Fonte: Ascom Santa Rita