gastos

Prefeitura de Mamanguape vai gastar R$ 2,6 milhões com festas no fim de ano

Cidade do Litoral Norte ficou conhecida pela opulência com o gasto de recursos públicos em festa

Esqueça a charrete levando rainhas durante o desfile do Sete de Setembro. A Prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte, conseguiu se superar. O governo municipal está bancando talvez a mais bela iluminação natalina do Estado. Certamente também a mais cara, com direito a Papai Noel chegando de trenó. A gestão comandada pela prefeita Maria Eunice (PSB) reservou pelo menos R$ 2,6 milhões para custear as festas de fim de ano, inclusive com dispensa de licitação. Os recursos são para o pagamento às empresas Explosão Som, Luz, Palco e Eventos LTDA. e F. J Produções de Eventos Eirelli – ME.

No dia da inauguração da iluminação natalina, em 2 de dezembro, a vice-prefeita Baby Helenita foi fotografada vestida de Mamãe Noel. É a mesma que no Sete de Setembro apareceu vestida de rainha e chegou de charrete ao desfile. Só para não dizer que não falei das flores, ela ganhou notoriedade no estado recentemente por causa do filho menor dirigindo um carro enquanto xingava a polícia. Bom, mas voltando ao Natal Luz, o evento tem tudo para ficar na história da cidade. A ornamentação, além de cara, é muito bonita.

Os desfiles do Papai Noel ocorreram na Praça São Sebastião, onde foi montada a maior árvore de Natal do Litoral Norte, com mais de 12 metros de altura. Houve cantata natalina, show gospel com a Banda Sete, Edvam Silva, além do cantor Esteves Jacinto. E no dia 16 (sábado), haverá o show Católico com o Padre Nilson Nunes, largo do Centro Cultural Fênix. É muito luxo…

Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Suetoni Souto Maior