NOVO EQUIPAMENTO

Prefeitura de Cajazeiras anuncia aquisição de máquina motoniveladora através de parceria com o deputado Wellington Roberto

A nova Patrol já deverá ser utilizada no programa de recuperação das estradas vicinais, que começará no início de maio, conforme já determinou o prefeito José Aldemir

A Prefeitura de Cajazeiras recebeu mais um importante equipamento para serviços de terraplanagem e recuperação de estradas: uma máquina motoniveladora (Patrol), cujos recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto.

Essa é a primeira de várias máquinas e equipamentos pesados que estão sendo adquiridos pelo município, junto ao governo federal, através dos parlamentares paraibanos.

A nova Patrol já deverá ser utilizada no programa de recuperação das estradas vicinais, que começará no início de maio, conforme já determinou o prefeito José Aldemir. Para tanto, dois servidores efetivos da Secretaria de Infraestrutura, operadores de máquina, estão participando de treinamento em João Pessoa.

Em declarações à imprensa, nesta quinta-feira, 23, o prefeito Zé Aldemir agradeceu ao deputado Wellington Roberto por essa ação, e também ao deputado Aguinaldo Ribeiro por recursos para novas obras de pavimentação na cidade.

Fonte: Secom-Cajazeiras
Créditos: Secom-Cajazeiras