inclusão digital

Prefeitura de Bayeux investe em novos computadores para o Telecentro Comunitário

O espaço, que oferece cursos voltados para a inclusão digital, vai poder fazer isso de forma mais eficiente, prática e com ainda mais resultados.

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, entregou novos computadores ao Telecentro Comunitário. O espaço, que oferece cursos voltados para a inclusão digital, vai poder fazer isso de forma mais eficiente, prática e com ainda mais resultados.

“Só quem já precisou de um computador e ficou sem utilizar por não saber ainda, sabe da importância da inclusão digital. Pessoalmente e como gestão, ficamos felizes em contribuir com o ingresso de vários bayeuxenses ao mundo da informática. O que vai ser ainda melhor com os novos equipamentos”, avalia o prefeito Berg Lima.

Diêgo Santos, Coordenador do Telecentro Comunitário de Bayeux, agradeceu pelo empenho do prefeito e do secretário de Educação Welthima Figueiredo. “Realmente estávamos precisando muito desses equipamentos para trabalhar de forma mais confortável e, claro, fornecer um curso de ainda mais excelência para a população da cidade. Em nome do telecentro, nossa gratidão ao prefeito Berg Lima e ao secretário Welthima”, declarou.

O Telecentro Comunitário fica na Av. José Lira, no Centro de Bayeux – anexo ao Centro Administrativo Municipal. Quem quiser saber mais informações sobre os cursos, basta ligar para o telefone 98828-1383.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria