Encontro em Lucena

Prefeitos da PB destacam apoio municipalista de Veneziano: “Gabinete do senador é a nossa casa”

Veneziano participou de um encontro com prefeitos e vice-prefeitos paraibanos, eleitos e reeleitos, promovido pelo deputado estadual Ricardo Barbosa

O senador Veneziano Vital do Rêgo participou na segunda-feira (30) de um encontro com diversos prefeitos e vice-prefeitos paraibanos, eleitos e reeleitos, promovido pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, líder do Governo na ALPB. O encontro foi na residência do deputado em Lucena, litoral paraibano. Veneziano reafirmou que seu gabinete está à disposição do deputado e dos gestores.

Os prefeitos que tiveram a oportunidade de falar na reunião destacaram a forte atuação municipalista de Veneziano, ao focar suas ações em favor dos 223 municípios paraibanos, auxiliando os gestores com a destinação de emendas e articulações, em Brasília, para contribuir com as administrações.

“Na condição de ex-prefeito, Veneziano conhece a realidade dos municípios, além de ter uma experiência como deputado federal e atual senador atuante. E nós, prefeitos, sabemos que temos, lá em Brasília, um senador que luta pelas nossas causas, um senador realmente municipalista. Lá em Solânea somos muito satisfeitos com essa parceria administrativa com o nosso senador, que tem trabalhado muito por nossa cidade”, disse o prefeito reeleito de Solânea, Kayser Rocha.

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, reforçou: “O gabinete de Veneziano é uma casa para os prefeitos em Brasília”, disse ele, destacando recentes conquistas para a cidade, como calçamento de ruas e a aquisição de patrulhas mecânicas.

Para o deputado Ricardo Barbosa, o encontro foi positivo, ele reafirmou a aproximação cada vez mais presente do mandato parlamentar com o povo, através das demandas dos prefeitos. “O senador tem destinado, desde quando era deputado federal, emendas que garantem importantes obras e ações por toda a Paraíba; e aqui, os prefeitos da nossa base tem a certeza da continuidade desse apoio do nosso senador municipalista”, afirmou o líder do governo na ALPB.

Veneziano agradeceu aos presentes e se colocou à disposição dos gestores: “Eu elogio essa iniciativa do nosso líder na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa, para trazer as demandas municipalistas dos gestores da sua base. O municipalismo é uma bandeira que carrego desde o inicio da minha trajetória política, pois, como também gestor executivo que fui, entendo as dificuldades e me comprometo com as demandas municipalistas”, disse.

O encontro também teve a participação da Gerente de Acompanhamento e Fiscalização de Obras da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), Thais Cristine, que apresentou aos gestores um novo programa de habitação popular do Governo do Estado para a construção de unidades habitacionais nos municípios, que contará com o apoio e articulação do senador Veneziano e do deputado estadual Ricardo Barbosa.

Na semana passada, Veneziano participou de importante encontro com outros 12 prefeitos, da base do deputado estadual Taciano Diniz, também colocando o seu gabinete à disposição dos gestores.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba