eleições

Prefeito Silvano Dudu anuncia Teinha da Saúde como pré-candidato do grupo, em Caraúbas

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (24), o cenário político de Caraúbas ganhou destaque com a revelação do candidato escolhido pelo grupo da situação para concorrer à prefeitura nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante uma reunião estratégica que contou com a presença do prefeito Silvano Dudu, vereadores e pré-candidatos a vereadores.

O escolhido para encabeçar a chapa é Teinha da Saúde, atual presidente da Câmara de Vereadores. O anúncio foi feito após consultas internas no grupo, onde, segundo o prefeito, houve um consenso em torno do nome de Teinha. Silvano Dudu destacou a experiência e a contribuição significativa de Teinha em ações que visam o desenvolvimento de Caraúbas.

Silvano Dudu salientou que a escolha de Teinha visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual administração e melhorar em outros aspectos.

Sobre o candidato a vice na chapa encabeçada por Teinha, o prefeito ressaltou que há vários nomes em consideração, e a definição ocorrerá mais adiante.

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito, Teinha, agradeceu a confiança do grupo e afirmou que sua pré-candidatura ouvirá a todos.

“Obrigado ao prefeito Silvano , vereadores, suplentes, demais aliados e principalmente ao nosso povo. Peço a Deus sabedoria e saúde, pois a vontade de trabalhar por nossa cidade já carrego no meu coração”, concluiu.

Com a escolha de Teinha da Saúde como pré-candidato à prefeitura, o cenário político em Caraúbas ganha contornos definidos para as eleições deste ano. Resta agora aguardar o desdobrar dos acontecimentos e a definição dos demais candidatos que irão compor o pleito eleitoral, prometendo uma disputa acirrada e democrática no município.

 *Com informações do Cariri em Ação 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba