ENTREVISTA

Prefeito reeleito de Sobrado afirma que PSB precisa preparar o sucessor de Ricardo Coutinho

George-coelho-sobradoO prefeito reeleito em Sobrado, George Coelho disse na noite desta sexta-feira, 28, que enfrentou ficou bastante orgulhoso de ter sido escolhido novamente pelos eleitores da cidade e garantiu que via seguir gerindo a cidade com compromisso.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que os apoiadores da campanha vão querer participar da gestão e classificou o interesse como natural, mas destacou que é importante conversar com todos os aliados sobre o compromisso assumido e encontrar a melhor saída.

“Não pode começar uma gestão e ficar mudando o secretariado, por isso é importante que a escolha seja técnica”, disse. Ele destacou ainda que “é difícil administrar com as quedas sucessivas do FPM”, mas garantiu que vai fazer o melhor possível pela população.

Questionado sobre as próximas eleições e o apoio ao candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho, ele lamentou o resultado da eleição em João Pessoa e disse que “eleição estadual é completamente diferente de eleição municipal, o PSB tem grandes nomes e o governo de Ricardo Coutinho é inovadora, é participativa”.

Ao elogiar o governo do estado, George disse que mantém a linha do PSB e também faz uma gestão participativa, “é importante conquistar os espaços”. Ele concluiu dizendo que “nosso desejo é que tenhamos em 2018, um candidato preparado e esse preparo tem que acontecer a partir de agora”.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba