Cubati

Prefeito paraibano recebe alta após se recuperar da Covid-19: "Não foram dias fáceis" - VÍDEO

O prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), recebeu alta neste domingo (6) após estar internado em tratamento contra a Covid-19, desde a semana passada. Ribeirão, como é popularmente conhecido, estava no Hospital das Clínicas de Campina Grande.

“Eu venci a Covid-19. Quero agradecer a todos que me colocaram em suas orações. Não foram dias fáceis, mas em nenhum deles me faltou a fé, a vontade de vencer e voltar para cuidar do meu povo, da minha querida Cubati e de estar ao lado da minha família. Gratidão, eu sei que Deus cuidou de mim e me permitiu vencer a covid-19. Hoje o sentimento é de vencedor!”, escreveu o prefeito em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (7).

Ele também compartilhou um vídeo de sua saída da unidade hospitalar e de sua chegada à cidade de Cubati, no Agreste paraibano.

No dia 27 de maio, Ribeiro utilizou as redes sociais para informar que estava se recuperando da doença e que precisaria se transladar para Campina Grande para dar continuidade ao tratamento.

Veja o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba