Perfil técnico e político

Prefeito Luciano Cartaxo apresenta na próxima quarta (02) comissão de transição; saiba quem pode ser escalado

O Prefeito Luciano Cartaxo promete apresentar, na próxima quarta-feira (2), os nomes dos membros da Equipe de Transição da Prefeitura de João Pessoa. Além disso, ele pretende expor dados da gestão atual, destacando uma administração estruturada, com equilíbrio fiscal e recursos que garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

O Prefeito Luciano Cartaxo (PV) promete apresentar, na próxima quarta-feira (2), os nomes dos membros da Equipe de Transição da Prefeitura de João Pessoa. Além disso, ele pretende expor dados da gestão atual para a equipe do prefeito eleito Cícero Lucena (PP), destacando uma administração estruturada, com equilíbrio fiscal e recursos que segundo ele garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

“João Pessoa está pronta para o futuro graças aos bons resultados que apresentamos ao longo dos últimos oito anos. A cidade avançou em todas as áreas, da educação à saúde, da habitação à infraestrutura, através de um projeto voltado para o bem-estar da nossa população. E é esta cidade melhor planejada e com muitas obras em andamento que o novo gestor a receberá para dar continuidade e assegurar que estas conquistas do nosso povo sejam mantidas”, afirmou o prefeito.

Integrantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) creem que a comissão será composta por nomes do núcleo ‘duro e político’ e do núcleo ‘técnico’ da gestão.  São cotados Adelmar Régis (Procuradoria), Sérgio Ricardo (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Max Fábio (Receita), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria) e Bira Pereira (Transparência).

Também podem ser chamados a compor a comissão, os secretários Hildevânio Macedo (Articulação Política) e Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano). Espera-se, também, que o atual secretário de saúde, Adalberto Fulgêncio, possa ser escalado, sobretudo para que a nova gestão tenha informações da pandemia do novo coronavírus.

A definição, no entanto, só ocorre na quarta-feira, quando serão apresentadas as informações e, em definitivo, os nomes da comissão. O evento deve ocorrer a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal.

O prefeito eleito Cícero Lucena (PP) escalou o vice-prefeito eleito, Leo Bezerra (Cidadania), para compor a equipe de transição. As discussões em torno do tema devem ser iniciadas já nesta terça-feira (01).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba