obras em Alhandra

Prefeito e secretários vistoriam obras de pavimentação em ruas de Alhandra e destacam celeridade dos serviços

O prefeito Renato Mendes (DEM) vistoriou nesta quinta-feira (17), as obras de pavimentação das ruas Josefa Carneiro de Araújo, em Nova Alhandra e da Travessa Roldão Guedes, localizada por trás da Matriz de Nossa Senhora da Assunção. Os serviços iniciados nos primeiros dias deste mês de outubro estão em ritmo acelerado, o trabalho vai transformar a realidade dos moradores, promovendo o avanço das políticas públicas e o desenvolvimento urbano das áreas beneficiadas.

As obras integram os investimentos realizados pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), para a melhoria da mobilidade da cidade que vem passando por uma grande transformação.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura Júnior Fernandes, do chefe de gabinete Iaggo Pinheiro e do secretário de Serviços Urbanos Neném de Dete, o prefeito Renato Mendes caminhou pelas ruas em obras e conversou com moradores. Renato destacou a celeridade dos serviços e afirmou que uma das prioridades da prefeitura é pavimentar ruas e garantir mais segurança, mobilidade urbana e qualidade de vida à população.

“Temos realizado muitas obras em todo o município, mas precisamos destacar as melhorias em nossas ruas que tiveram um grande investimento para reduzir o déficit de ruas sem pavimentação ou requalificação em outras contemplando especialmente bairros que não haviam recebido ainda essa melhoria transformando a vida dos moradores e valorizando suas moradias”, disse o prefeito.

O Secretário Júnior Fernandes lembrou que após a conclusão das obras de pavimentação nas duas ruas visitadas hoje, o trabalho segue para outros bairros de Alhandra com o projeto de ampliação da malha viária urbana.

“Estar atenta às necessidades da população é um dever da Prefeitura e nós estamos fazendo isso. Hoje pudemos acompanhar o andamento destas obras que traz um grande benefício para os moradores. O compromisso da gestão do prefeito Renato Mendes é continuar investindo no conforto e na qualidade de vida das pessoas”, complementou Júnior Fernandes.

Nesta etapa são cerca de 3000m2 de calçamento com previsão de conclusão para o início do mês de novembro.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral