nega existência de processo

Prefeito de São Bento rebate denúncia de Galego Souza: 'Quem entende bem de improbidade é o denunciante'

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) está sendo alvo de denúncia no Ministério Público da comarca municipal por Improbidade Administrativa. A denúncia foi representada pelo deputado estadual Galego Souza (PP) e por seu advogado Gustavo Maia Lúcio. Segundo a peça apresentada ao promotor de justiça pelos denunciantes, o gestor é acusado de desrespeitar os princípios da impessoalidade, moralidade e legalidade.
Jarques respondeu as acusações  e diz que faz uma gestão séria e honesta. Segundo Jarques “mão há nada, nem haverá, em nossa gestão relacionada a improbidade administrativa”.
Jarques ainda nega que qualquer notificação tenha chegado de forma oficial: “O setor jurídico cuidará da denúncia quando ela chegar até nós, porque só existe denuncismo na imprensa, relacionado ao inconformismo da velha política que existia em São Bento. Quem entende bem de improbidade é o denunciante. Que no lugar de trabalhar por São Bento, só faz difamação e mentiras. É lamentável que ainda existe esse tipo de política, que no lugar de trabalhar pelo povo, só faz politicagem. O denunciante responde dezenas de processo por verdadeira improbidade, relacionada a grandes desvios de dinheiro que fez em São Bento. E e vão perder todas também! Porque a justiça defende o certo! Além de que não existe sequer um processo!”.

Créditos: Polêmica Paraíba