Aliança

Prefeito de Pombal e lideranças locais declaram apoio a Efraim na pré-candidatura ao Governo em 2026

Em um gesto político de grande peso no Sertão paraibano, o prefeito de Pombal, Galego da Gavel, ao lado do vice-prefeito Silvanio do Ó

Prefeito de Pombal e lideranças locais declaram apoio a Efraim na pré-candidatura ao Governo em 2026

Em um gesto político de grande peso no Sertão paraibano, o prefeito de Pombal, Galego da Gavel, ao lado do vice-prefeito Silvanio do Ó, do ex-prefeito Dr. Verissinho e de todo o grupo de vereadores do município, oficializou nesta quinta-feira (24) apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho ao Governo do Estado nas eleições de 2026.

Durante o anúncio, que aconteceu em meios aos festejos pelos 327 anos de emancipação política do município, as lideranças locais destacaram a trajetória de trabalho, compromisso e presença constante de Efraim nas cidades paraibanos com o projeto “Pé na Estrada”.

“Efraim é um senador municipalista, que honra a palavra, que chega junto com ações concretas, recursos e atenção com as cidades do interior, incluindo a nossa Pombal. Por isso, estamos juntos novamente nessa caminhada”, afirmou Galego da Gavel.

O ex-prefeito Dr. Verissinho também reforçou a confiança no projeto:

“Em 2022, estivemos com Efraim para o Senado e foi uma parceria vitoriosa. Agora, reafirmamos esse compromisso porque acreditamos que ele tem preparo, coragem, energia e sensibilidade para comandar os rumos da nossa Paraíba”.

Ao receber o apoio, Efraim agradeceu sensibilizado e lembrou da relação construída com o povo de Pombal.

“Esse gesto renova a aliança que já foi um sucesso no passado. Agora, seguimos juntos por um novo desafio: construir uma Paraíba mais justa, forte e que olhe para todos, principalmente para os que mais precisam. Pombal tem um lugar especial na nossa história e terá também no nosso futuro”, afirmou o senador, ressaltando que “lealdade se paga com lealdade”.

A união política em Pombal representa mais um passo na estratégia de Efraim para consolidar apoios regionais e fortalecer sua pré-candidatura ao governo do estado nas próximas eleições, visando ser o nome de consenso que irá unir os grupos de oposição ao governo atual.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba