Investimentos na Saúde

Prefeito de Pedras de fogo celebra chegada de novo equipamento para tratar insuficiência respiratória

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, celebrou a chegada de um novo equipamento para tratar insuficiência respiratória nos pacientes do município.

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, celebrou a chegada de um novo equipamento para tratar insuficiência respiratória nos pacientes do município. Em uma postagem em seu Instagram nesta terça-feira (22), o gestor afirmou que continuará investindo e modernizando o Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel.

Minha gente, o Hospital de Pedras de Fogo recebeu um importante equipamento que vai melhorar o atendimento às pessoas. Trata-se do Ventilador Pulmonar de Emergência para Transporte de pacientes desde neonatais a adultos obesos com insuficiência respiratória. A principal função do equipamento é controlar o fluxo e a pressão no sistema respiratório do paciente. Continuaremos investindo e modernizando nosso Hospital para que os profissionais da Saúde possam atender melhor a população do nosso Município. Pedras de Fogo é prioridade para nós, sempre foi e continuará sendo.

Investimentos na Saúde

Na Saúde, foram investimentos em todas as Unidades Básicas de Saúde, com contratação de novos profissionais. Nesse período de pandemia foram feitas desinfecção de toda rede de assistência à Saúde, implantações de barreiras sanitárias, instalação de alas exclusivas para tratar pessoas com sintomas do novo coronavírus e a criação de um Centro da Covid-19, com profissionais qualificados para monitorar o acompanhamento com ambulância exclusiva.

https://www.instagram.com/p/CFcbxdvJ4f3/?utm_source=ig_embed

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal do Litoral