Aumento de casos

Prefeito de João Pessoa afirma que não vai fechar comércio após eleições: “É terrorismo”

Luciano Cartaxo (PV), aproveitou o guia eleitoral da candidata a prefeita apoiada por ele, Edilma Freire, para fazer anúncio

Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), aproveitou o guia eleitoral da candidata a prefeita apoiada por ele, Edilma Freire, para afirmar que não vai haver fechamento do comércio após as eleições. Depois do aumento no número de casos de coronavírus na Paraíba com a realização de eventos eleitorais e as medidas de flexibilização de bares e restaurantes e áreas de lazer, a possibilidade de um novo locwdown começou a ser cogitada.

Veja o pronunciamento de Luciano Cartaxo no guia eleitoral:

“No mundo todo foram tomadas medidas para salvar vidas durante a pandemia. Aqui em João Pessoa não foi diferente. E com segurança, a gente iniciou a retomada das atividades no comércio, nos serviços e no turismo. E vamos seguir em frente! Não tem nada disso de voltar a fechar o comércio. Quem inventou isso está fazendo terrorismo. Eu quero tranquilizar o povo de João Pessoa. Meu compromisso é manter o que está aberto, ampliar a retomada e acelerar o desenvolvimento”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba