futuro político

Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, busca Sede do Corpo de Bombeiros para a cidade e faz doação de terreno para Delegacia Seccional.

Nobinho agora busca a viabilização de uma Sede do Corpo de Bombeiros para Esperança e já afirma o envio da solicitação ao Coronel Gean, Comandante da 2a Região, pedindo prioridade à sua solicitação.

Em reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, o Jean Francisco Bezerra e com o Dr. André Rabelo, Delegado Geral da Polícia Civil, Nobinho faz questão de enfatizar que hoje o município de Esperança tem uma posição geográfica e um potencial econômico privilegiados.

Além de ceder espaço temporário para a Delegacia Seccional, foi anunciada na reunião a doação de um terreno para construção de uma sede própria, e já deixou acordado uma visita para reconhecimento da área e definição de projetos.

Com sua visão de atender toda a região circunvizinha, Nobinho agora busca a viabilização de uma Sede do Corpo de Bombeiros para Esperança e já afirma o envio da solicitação ao Coronel Gean, Comandante da 2a Região, pedindo prioridade à sua solicitação.

“É sempre muito bom estar com pessoas com quem compartilho visões de desenvolvimento regional e consigo alinhar pensamentos e projetos voltados para a população na certeza de que conseguiremos concretizar, assim como o Secretário Jean Bezerra, que mesmo antes de ser gestor é um grande amigo, sempre atento a dar resposta e respeito à todos.” – Destacou o prefeito de Esperança que já lançou a certeza de sua pré-candidatura a Deputado Federal

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria