Disputa ao Senado

Prefeito de Conceição, Samuel Lacerda declara apoio a Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) informou, nesta quarta-feira (16), que recebeu o apoio do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (PSDB), para sua pré-candidatura ao Senado.

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) informou, nesta quarta-feira (16), que recebeu o apoio do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (PSDB), para sua pré-candidatura ao Senado. O ex-gestor do município, Nilson Lacerda, também declarou apoio ao parlamentar.

Em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar voltou a dizer que segue empenhado em entrar na disputa e espera compor a governador João Azevêdo (Cidadania). “Tenho nome, trabalho, ficha limpa e sou alguém que tem experiência”, disse.

Efraim Filho Filho tem dito que conta com o apoio de mais de 100 prefeitos para a disputa, mas informou que continua recebendo apoios de gestores municipais. “Conceição é uma cidade pólo, então o apoio do prefeito Samuel vem para somar, além de outras cidades que estiveram conosco no dia de hoje”, avaliou.

Nas redes sociais, nesta quarta (16), o coordenador da bancada federal publicou fotos com outros prefeitos do estado, que visitaram seu gabinete em Brasília, a exemplo de Paulo Baz, de Poço de José de Moura, Espedito Filho, de Triunfo; José Célio, de Vieirópolis e Ailton, de Nova Palmeira, além de Doutor Flávio, de Itabaiana, Paulo Fragoso, de de Junco do Seridó e Aldo Andrade, de Bernardino Batista.

No ano passado, Nilson Lacerda já havia sinalizado apoio a Efraim Filho na corrida pelo Senado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba