Preocupação

Prefeito de Cabedelo alerta cidadãos e pede para que fiquem em casa durante as chuvas - VEJA V ÍDEO

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) foi até as redes sociais para pedir que os cidadãos cabedelenses tenham mais cuidado durante as fortes chuvas que atingem João Pessoa e Região Metropolitana. O prefeito mostrou preocupação com os habitantes da cidade portuária e citou transtornos no trânsito.

“Fortes chuvas chegaram inesperadamente em nossa cidade, trazendo muito transtorno. Nossa drenagem está funcionando, mas têm pontos de alagamento pela força da água. Toda a Paraíba, principalmente a cidade de João Pessoa, está também em uma situação muito difícil e muito caótica”, explicou.

Vitor Hugo pediu para que, caso possa, o cidadão fique em casa para evitar transitar pelas ruas e calçadas da cidade. Ele afirmou que equipes da prefeitura estão trabalhando para ajudar aqueles “que mais precisam”.

“Nesse momento eu peço a você cidadão cabedelense, se puder ficar na sua casa e não sair, por favor, fique. Nossa equipe está na rua, trabalhando para tentar ajudar as pessoas que mais precisam. Fiquem em casa”, apelou o prefeito.

Veja o vídeo divulgado pelo prefeito nas redes sociais:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba