Transportes

Prefeito de Alhandra se diz surpreso com operação mas diz que caso será elucidado: "À disposição para qualquer esclarecimento"

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, comentou a operação deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba (MPPB) na manhã desta quinta-feira (10), que apura suposto desvio de recursos públicos e fraudes em procedimentos licitatórios na prefeitura municipal.

“Me surpreendi por essa notícia. Não estou sabendo ainda da situação, do que está realmente acontecendo. Eu sei que existia uma denúncia”, iniciou, justificando que estava a viagem de Alhandra para João Pessoa e só soube da operação no caminho até a capital.

O prefeito, no entanto, disse que a prefeitura está à total disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos.

“Tudo o que for preciso nós vamos esclarecer. No decorrer da investigação, sempre que eles pediam a documentação, nós informávamos. E eu creio que a gente vai sanar todas essas dúvidas e esclarecimentos com documentos, provas e a realidade”, falou.

As investigações apontam que foram detectados pagamentos referentes à manutenção de veículos, que não foram realizadas. Esses veículos inclusive seriam sucatas, sem qualquer condição de uso.

Também foram detectados registros de abastecimentos de veículos que foram leiloados. Ou seja, a prefeitura vendeu os referidos veículos e continuou registrando abastecimentos para os mesmos.

“Nós vamos tomar todas as medidas cabíveis. Não vamos perder tempo. Estou à disposição para qualquer esclarecimento”, finalizou o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba