comprometimento

Prefeito de Alagoa Grande destaca comprometimento de Aguinaldo Ribeiro em prol da cidade e região do Brejo da Paraíba

Sobrinho fez questão de ressaltar que Aguinaldo tem se comportado com a cidade da forma mais correta possível, além de ter procurado ajudar a administração como nenhum outro político.

Em visita à Capital Federal, essa semana, o prefeito do município de Alagoa Grande, Antônio da Silva Sobrinho, o Sobrinho, do PSD, foi mais um a destacar a atuação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em prol da região do Brejo, e, em especial, por sua cidade.

Sobrinho fez questão de ressaltar que Aguinaldo tem se comportado com a cidade da forma mais correta possível, além de ter procurado ajudar a administração como nenhum outro político.

“Amigos de Alagoa Grande e da Paraíba, estivemos em Brasília, no gabinete do nosso líder Aguinaldo Ribeiro, nosso deputado federal, e é um prazer dizer para vocês de minha terra e dizer para o povo da Paraíba que o deputado tem se comportado conosco da forma mais correta possível, da forma melhor possível, e tem procurado ajudar a nossa terra como ninguém poderia nos ajudar, e isso nos deixa muito prazerosos sempre que desembarcamos em Brasília”, declarou Sobrinho.

O deputado Aguinaldo Ribeiro agradeceu as palavras e ressaltou que o avanço dos municípios e também do Estado se dá através do diálogo. O líder ainda reforçou as portas abertas de seu gabinete para ajudar no desenvolvimento da cidade, bem como de toda a região do Brejo, independentemente das cores partidárias.

“O avanço de um município e de um estado se dá através do diálogo e de parcerias como essa com o prefeito Sobrinho de Alagoa Grande.
Obrigado prefeito pelas palavras. O meu gabinete está de portas abertas para todos os representantes da minha Paraíba. Trabalhando juntos podemos construir um futuro melhor com foco na população e nas verdadeiras demandas sociais de cada município”, ressaltou Aguinaldo.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria