Prefeito reeleito

Prefeito Chico Mendes e vereadores tomam posse em São José de Piranhas

Em cerimônia restrita, o prefeito Chico Mendes (Cidadania), o vice Bal (Podemos) e os 11 vereadores eleitos no último pleito municipal foram empossados na madrugada desta sexta-feira (1º).

Após o juramento, os vereadores, prefeito e vice-prefeito foram empossados. Na sequência, aconteceu ainda a eleição para as Mesas Diretoras para os biênios 2021-2022 e 2023-2024. A cerimônia ocorreu sem a presença de público, mas apenas com os agentes políticos, servidores da Câmara Municipal e imprensa.

Em seu discurso, Chico Mendes agradeceu pela votação que obteve no município e felicitou os eleitos. Ele destacou a sua dedicação sem limites em prol da administração se comprometeu a fazer uma gestão ainda melhor e mais operosa do que a primeira, mesmo já tendo um mandato que foi destaque em toda a Paraíba. Chico Mendes destacou também a representatividade feminina na Casa, em nome de Silmara Bandeira.

“Hoje eu confesso que nós já podemos ser usados como exemplo na Paraíba e em algumas cidades do Brasil. Já são reconhecidas algumas práticas aqui pelo governo municipal de São José de Piranhas. Essa mensagem nova de esperança já é escutada por outros povos, por outras cidades, por outros estados”, disse o prefeito reeleito Chico Mendes.

Relembre os vereadores eleitos

Silmara Bandeira (Cidadania)

Mylano Araújo (Cidadania)

Washington Vieira (Cidadania)

Eugênio Cavalcanti (Cidadania)

João Grigório (PV)

Helinho (Podemos)

Chumbinho (Podemos)

Ricardo Cavalcanti (PL)

Ronaldo de Deta (Cidadania)

Celso Gonçalves (Cidadania)

Paulo Neto (PV)

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba