ação

Prefeito Berg Lima assina convênio com Fecomércio-PB e carretas já começam a atender

 

A noite da última quarta-feira (15) foi de muita festa no pátio da Prefeitura Municipal de Bayeux. Com a presença do povo, o prefeito Berg Lima fez a assinatura do convênio que aproxima ainda mais a o governo e a Fecomércio Paraíba. A primeira ação acontece com a presença das carretas “Informática e Gestão” e “Saúde Mulher”.

“Me orgulha saber que milhares de mulheres bayeuxenses poderão ser beneficiadas com os exames oferecidos na carreta Saúde Mulher e que vários jovens e adultos terão mais oportunidade de se capacitar na carreta de Informática e Gestão”, comemorou o prefeito Berg Lima. Ele ainda acrescentou que a parceria faz parte de uma agenda positiva proposta e implementada desde que reassumiu o Executivo municipal.

O presidente da FecomércioPB, Marconi Medeiros, foi representado pela Diretora de Ações em Educação e Saúde do Sesc-PB, Eliane Maria Coutinho. “Nossa equipe está se empenhando para oferecer um serviço de extrema qualidade, seja na parte de saúde feminina ou na capacitação”, afirma.

Na carreta Saúde Mulher serão feitas mamografias para mulheres de 50 a 69 anos, e exame do colo do útero, para as mulheres de 25 a 64 anos. Nos dois casos, o agendamento está sendo feito nas Unidades Básicas de Saúde, de acordo com a localidade da moradora.
No caso dos cursos na carreta Informática e Gestão, já está acontecendo a primeira rodada de cursos, que teve um rápido preenchimento de vagas. Os interessados devem ficar atentos à divulgação dos próximos cursos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria