agradecimento

Prefeito agradece a Veneziano por parcerias em prol da população de Monte Horebe

O Prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron, por meio das suas redes sociais, agradeceu ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) pela parceria que assegura ser ‘reciproca’, com o parlamentar que atesta ser um legitimo representante do municipalismo. O prefeito agradeceu ao senador por participar da primeira plenária do Orçamento Democrático Municipal-Edição 2021, ocorrido neste sábado, dia 14/08/2021, de forma virtual.

Para o gestor Marcos Eron, esse foi um momento importante para o fortalecimento da democracia, onde as pessoas participaram de forma efetiva da gestão pública, fiscalizando, criticando e sugerindo o que deve ser realizado em obras e serviços. “Eu agradeço a participação de todos nessa primeira plenária, inclusive, ao senador Veneziano Vital que tem sido verdadeiramente um municipalista para toda Paraíba e que graças as suas várias emendas parlamentares, destinadas ao município, Monte Horebe tem avançado no progresso”, cita o gestor destacando que Veneziano tem sido um “Governador” para Monte Horebe. Na oportunidade, o gestor Eron-MDB, convida toda população para segunda plenária que será dia 28/08/2021. Monte Horebe-Cidade Educadora.

O município de Monte Horebe realizou as últimas edições nos anos de 2028 e 2019 de forma presencial, este ano, em virtude da pandemia, o ODM-Edição 2021 está sendo realizado de forma virtual. Os Agentes Comunitários de Saúde distribuíram formulários nas residências do município, para que as pessoas possam decidir suas prioridades, nas ações em obras e serviços, desta forma, a gestão municipal, de acordo com seu orçamento financeiro possa realizar.

Veneziano, que é Vice-Presidente do Senado Federal, agradeceu a mensagem do prefeito e o reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando, em Brasília, em favor dos municípios. Ele disse que, como senador municipalista, entende a importância da sua atuação parlamentar para o desenvolvimento das cidades e reafirmou seu compromisso com os 223 municípios paraibanos.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria