debate

Prefeita Márcia Lucena dialoga com moradores da comunidade Paripe

Seguindo o calendário de visitas as comunidades do município de Conde, a Prefeita Márcia Lucena se reuniu com os moradores da Comunidade Paripe, na zona rural da cidade, na noite de terça-feira (26/09). O encontro foi realizado na Escola Municipal Benedito Roberto da Paixão, onde a Prefeita dialogou com a população, ouvindo as necessidades locais e apresentando os trabalhos que vem sendo realizados pela equipe da gestão em todo o município.

A Prefeita ressalta a importância desses diálogos com a população e do espaço dado para que os moradores falem das maiores necessidades em sua comunidade. “É muito significativa e de fundamental importância à realização destas visitas nas comunidades. A participação popular, cobrando, elogiando, dialogando conosco, isso é gestão, onde todos participam e debatem aquilo que é de real necessidade na localidade onde vivem”, destacou.

No encontro em Paripe, à população participou ativamente do debate, tirou dúvidas, pediu esclarecimentos e a Prefeita em conjunto com a equipe, buscou soluções para as reivindicações da comunidade, esclareceu os questionamentos das pessoas e detalhou as ações já realizadas nestes 09 meses de gestão municipal. Também estiveram presentes no encontro, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luzimar Nunes, o Vereador Irmão Kaká e o Vereador Naldo Cell.

Só no mês de setembro, a Prefeita Márcia Lucena visitou as comunidades de Amparo, Loteamento Nossa Senhora da Neves, Mata da Chica, Tambaba, Mituaçu e Mata de Garapu. O próximo encontro será realizado nesta quinta-feira (29/09) às 19h na Comunidade Mamonas, na Associação Comunitária. O calendário completo das visitas está disponível em nosso site.

Fonte: Assessoria