REC´n´Play Festival

Prefeita Márcia Lucena debate cidades sustentáveis em Recife nesta quarta e quinta

De acordo com Márcia Lucena a discussão sobre os formatos que levam ao crescimento das cidades deve ser pauta diária do gestor

A prefeita Márcia Lucena, vai participar nos dias 2 e 3 de Outubro (quarta e quinta-feira), do REC´n´Play Festival em painel de debate na mesa redonda ‘O direito à cidade na construção de um futuro sustentável’ com Emanuela Nascimento e Marcos Baptista nesta quarta-feira, 2, às 17h45, na Accenture Innovation Center, em Recife.

De acordo com Márcia Lucena a discussão sobre os formatos que levam ao crescimento das cidades deve ser pauta diária do gestor. “Debater sobre o desenvolvimento do município de Conde e nosso modelo eficiente de gestão me orgulha bastante, e estar neste evento, poder falar sobre os aspectos inovadores da minha experiência encabeçando a equipe, gerindo o município, é muito importante”.

Márcia também dividirá a mesa de debates com o tema ‘Inovação urbana, protagonismo cidadão e o futuro das cidades’, na quinta-feira, 3, às 17h, com o secretário de Inovação Urbana da Prefeitura do Recife, Tullio Ponzi e com o consultor e sócio da TGI, Francisco Cunha, que discutirão projetos de cocriação e como estes possibilitam uma participação conjunta na construção das cidades, bem como gerar maior sentido aos resultados, engajar cidadãos e descobrir soluções eficientes a questões urbanas que muitas vezes uma visão tradicional pode não compreender ou até mesmo ignorar.

Com mais de 300 atividades durante os quatro dias, o REC´n´Play Festival é um evento voltado para tecnologia, criatividade e inovação e acontece entre os dias 2 e 5 de outubro, em Recife. Os participantes poderão desfrutar de quatro dias de shows, com experiências, palestras e oficinas nas áreas de Tecnologia, Economia Criativa e Cidades Inteligentes.

O REC´n´Play é realizado pelo Porto Digital e Ampla.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.recnplay.pe.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria