Nova gestão

Prefeita Luciene de Fofinho e vereadores tomam posse em Bayeux - LEMBRE QUEM SÃO

A prefeita eleita Luciene de Fofinho (PDT), seu vice Major Clecitoni (MDB) e os 17 vereadores eleitos de Bayeux nas eleições municipais de 2020 tomam posse neste momento e assumem seus respectivos em Bayeux. A solenidade está sendo transmitida na página oficial da Câmara Municipal de Bayeux no YouTube (veja transmissão abaixo).

As posses acontecem na Câmara Municipal da Cidade. O primeiro ato é a posse dos vereadores, e em seguida, a votação para a nova Mesa Diretora da Casa. Uma única chapa foi inscrita, tendo como candidato à presidência no primeiro biênio (2021-2022) o vereador Noquinha (PTC) e para o segundo biênio (2023-2024) Nildo de Inácio (PP). Após a eleição da Mesa Diretora, está prevista para acontecer a posse da prefeita eleita, Luciene de Fofinho, e de seu vice, Major Clecitoni.

Em seu discurso, Luciene agradeceu a todos os votos recebidos durante o pleito municipal de 2020 e disse que está aberta a dialogar com o povo.

“Bayeux que vive um novo tempo no dia de hoje, uma nova etapa na sua história, depois de dias difíceis em nossa cidade. Para escrever um novo capítulo, buscando a estabilidade e a segurança jurídica em prol do desenvolvimento econômico, social e do bem-estar comum. Agradeço a Deus, e a confiança do povo que em mim foi depositada pelos 21.103 votos. A todos os bayeuxenses gostaria de dizer que têm o meu respeito e que o executivo municipal está de portas abertas para o povo”, disse.

Relembre os vereadores eleitos

Luciano do Impacto Som (PV)

França (PL)

Adriano do Taxi (PL)

Noquinha (PTC)

Hermerson Caminhoneiro (PP)

Nildo da Casa Branca (PTB)

Jefferson Oliveira (PL)

Dani de Kita (Cidadania)

Netinho Figueiredo (PDT)

Cal do Sesi (PTB)

Betinho da Rs (PDT)

Pastor Josimar Varsale (PP)

Rosiene Sarinho (PP)

Nildo de Inácio (PP)

Bel Soldado (DEM)

Val da Nordece (Republicanos)

Adjair da Saúde (PCdoB)

 

Confira a cerimônia de posse:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba