Conde

Prefeita Karla Pimentel recebe prêmio por liderar ranking de excelência em administração pública

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, recebeu, nessa quarta-feira (9), o prêmio TOP 10 em Governança Municipal. A Premiação é concedida pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) aos gestores que se destacaram e obtiveram os melhores índices na administração pública.

“Quando decidi ser candidata a prefeita assumi o compromisso de fazer o melhor para o meu município. Me dedico muito todos os dias e apostei em uma gestão formada por técnicos. Essa premiação me alegra, me enche de orgulho e revela que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento”, disse a prefeita.

A cidade de Conde ficou em primeiro lugar no ranking com melhor índice de excelência em governança pública do estado na categoria dos municípios com população entre 20 mil e 50 mil habitantes. A prefeita Karla Pimentel está em sua primeira gestão à frente do município.

O prêmio

A ‘Premiação TOP 10 em Governança Municipal’, levou em consideração os Índices de Governança – IGM/CFA, reconhecendo os municípios paraibanos que alcançaram critérios estabelecidos, através de dados oficiais e públicos. A avaliação é realizada a partir de análise comparativa de indicadores de Finanças, Gestão e Desempenho, que são categorizados considerando fator demográfico e Produto Interno Bruto (PIB) per capita do município.

Perfil

Karla Pimentel tem 46 anos e é advogada. Foi eleita Prefeita de Conde nas Eleições 2020. A sua história de trabalho político pelo município começou em 2005, ao assumir a Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura. Ela se destaca pelo trabalho voltado a recuperação econômica de Conde e incentivo ao empreendedorismo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba