Aliança

Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes confirma apoio a Efraim Filho para o Senado em 2022

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (10) que estará ao lado do deputado federal Efraim Filho (DEM) nas eleições de 2022, quando disputará um cargo para o Senado Federal.

“Foi uma honra poder receber o Parlamentar Efraim Filho, nosso grande amigo e forte parceiro da nossa cidade […]. Quero dizer que estarei sempre disposta a atendê-lo, grande líder, que tem o intuito de trazer mudanças únicas e estratégicas para a nossa amada Bayeux”, escreveu a prefeita.

O deputado federal respondeu a postagem agradecendo o apoio e reafirmando que estão “juntos nesta caminhada”.

“Obrigado pelo registro e pela acolhida minha prefeita amiga. Estamos juntos nesta caminhada e conte comigo para trabalharmos juntos por Bayeux, será a melhor forma de retribuir o carinho e confiança que temos recebido do povo de Bayeux. Forte abraço a toda essa equipe maravilhosa”, publicou.

Os dois estiveram reunidos nesta quinta-feira, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, para discutir sobre políticas públicas nas mais diversas áreas, como a saúde e educação para a cidade.

Veja a postagem:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba